quarta-feira, 21 de março de 2012

Novas postadoras+troquei minha boneca.

OI POVO! E então estou procurando novas postadoras para melhorar meu blog! que quer me escreve um comentário dizendo que quer ...
então eu troquei minha boneca Draculaura Sweet 1600 por uma Toralei linda! amei
BY Juuh

Um comentário:

  1. Desculpa mas vc vai pra minha lista de copycats, odeio pessoas que copiam meu nome você é segunda a fazer isso ¬¬

    ResponderExcluir

Oie!
Para você poder comentar neste blog, você prescisa seguir 6 regrinhas,ok?
1: Se vc for Anônimo, diga seu nome;
2: Se vc não gostou do blog, nem vem falar mal dele aqui!
3: NADA DE COMENTÁRIOS MALDOSOS!Pois serão deletados!!!
4: Não me peçam pra seguir o blog de vcs se vcs não seguirem esse!
5:Não fale Palavroes, não ofenda nem chingue!
6: Se for legal ganhará um selinho!

Se vc seguir todas essas regras, deixará 2 blogueiras mega felizes!