terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Novo: Concurso de postadoras

Héyy Amedrontados Nossa Juuh de onde vc tirou isso?





Créditos pela Imagem : Monster High Ráh

Olá!  desculpe ter sumido , eu nao tenho tempo pra postar :,(

bom, depois eu me desculpo em uma outra  postagem kk

                   Concurso

Vou explicar primeiro:


Primeiro passo: Siga o blog Publicamente

Segundo passo: Tem que ter um blog

Terceiro passo escreva o seguinte nos comentários:


Nome:
Nick name:
Nome do blog:
Link Do blog:
Por que quer postar aqui:



Se quizer, peça afiliação, será beeem melhor e as chances são bem maiores








6 comentários:

  1. Eu queria afiliaçãão!
    xD
    Blog: Monster High Ráh
    Link: http://rmonsterhighr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Afiliação aceita! pode ser essa img? Bjks Juuh

      Excluir
    2. Oii também quero afiliação :)
      Blog: Lala Monster High Ecológico
      Link: http://lala-mh-ecologico.blogspot.com.br/#

      Excluir
  2. Nome:Anna Julia
    Nick name:Nina
    Nome do blog:Pequena Estlista
    Link Do blog:http://pequeninaestilista.blogspot.com.br/
    Por que quer postar aqui:Porque o Blog é Lindo muito lega super interessante!!
    E-mail:fofocasdemonstroanna@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim assim que possível estarei mandando o email ok? Obrigada bjs Juuh

      Excluir

Oie!
Para você poder comentar neste blog, você prescisa seguir 6 regrinhas,ok?
1: Se vc for Anônimo, diga seu nome;
2: Se vc não gostou do blog, nem vem falar mal dele aqui!
3: NADA DE COMENTÁRIOS MALDOSOS!Pois serão deletados!!!
4: Não me peçam pra seguir o blog de vcs se vcs não seguirem esse!
5:Não fale Palavroes, não ofenda nem chingue!
6: Se for legal ganhará um selinho!

Se vc seguir todas essas regras, deixará 2 blogueiras mega felizes!