domingo, 26 de fevereiro de 2012

Como eu tinha dito na última postagem...




Olá minhas flores!! Sim é isso mesmo que você leu no título..

Aí vai meu perfil:

Nome: Julia
Idade:11
Parentesco Monstro: Nenhum, ou será que tem?
Estilo:Cada um a cada hora.
Curiosidade Sinistra: Ás vezes tenho cíumes que meu irmão fica com minha mãe...
Cor Preferida:Rosa Acho que já deu pra perceber né?
Comida Preferida: Macarronada á bolonhesa, huuum
O Que Mais Me Irrita: Meu irmão, pois sempre que entro no blog ele quer mexer no computador
Atividade Preferida: Desenhar
Animal de Estimação:Jully é uma cadelinha Lhasa Apso
Bffs:Ana Carolina e Isabella
Matéria Favorita:Ciências
Matéria que menos gosta:Matêmática é chato e dá vontade de dormir
MH Favorita:C . A Cupid, chamo ela de Angélica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie!
Para você poder comentar neste blog, você prescisa seguir 6 regrinhas,ok?
1: Se vc for Anônimo, diga seu nome;
2: Se vc não gostou do blog, nem vem falar mal dele aqui!
3: NADA DE COMENTÁRIOS MALDOSOS!Pois serão deletados!!!
4: Não me peçam pra seguir o blog de vcs se vcs não seguirem esse!
5:Não fale Palavroes, não ofenda nem chingue!
6: Se for legal ganhará um selinho!

Se vc seguir todas essas regras, deixará 2 blogueiras mega felizes!