segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Me Ajudeeemmm




Lindo né? se vcs souberem como poe de plano de fundo me avisem tá?

Bjs By Juuh

Um comentário:

  1. oi, primeiro pega só a imagem sem o negocio do blogger e salva no pc, ai vc entra em "design" e vai para "designer do modelo" e lá vc vai encontrar o lugar de imagens e nas opções tem a "fazer upload da imagem"!!! Ai eu acho que entra a imagem!!! Bom eu acho que é isso. Visite meu blog é o http://deculturaabeleza.blogspot.com/!!! Pronto!!!

    ResponderExcluir

Oie!
Para você poder comentar neste blog, você prescisa seguir 6 regrinhas,ok?
1: Se vc for Anônimo, diga seu nome;
2: Se vc não gostou do blog, nem vem falar mal dele aqui!
3: NADA DE COMENTÁRIOS MALDOSOS!Pois serão deletados!!!
4: Não me peçam pra seguir o blog de vcs se vcs não seguirem esse!
5:Não fale Palavroes, não ofenda nem chingue!
6: Se for legal ganhará um selinho!

Se vc seguir todas essas regras, deixará 2 blogueiras mega felizes!