quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Ganhei+ sem tempo para postar+divulgação+cOLOQUEI cOPSCAPE NO BLOG= título grande demais

Oi criaturas de outro mundo!!

Juuh aqui
Bom, começando pelo 1 do titulo:
Adivinhei o q eu ganhei??

A Lagoona e a Operetta Rooler Maze!! São lindas as fotos eu posto mais tarde, ok?

2:
é , eu estou sem tempo para postar, por causa da escola maldita  rsrs Maaas vou me esforçar ao Máximo,tá?

3:
Vim divulgar um blog M-A-R-V-I-L-H-O-S-O-!!

É O rmonsterhighr.blogspot.com.br/
visitem, em?

4:
EU COLOQUEI COPSCAPE NO BLOG, ENTÃO SE VC COPIAR QUALQUER COIZINHA,EU E A tHAAY SABEREMOS!!!

só!

Um comentário:

Oie!
Para você poder comentar neste blog, você prescisa seguir 6 regrinhas,ok?
1: Se vc for Anônimo, diga seu nome;
2: Se vc não gostou do blog, nem vem falar mal dele aqui!
3: NADA DE COMENTÁRIOS MALDOSOS!Pois serão deletados!!!
4: Não me peçam pra seguir o blog de vcs se vcs não seguirem esse!
5:Não fale Palavroes, não ofenda nem chingue!
6: Se for legal ganhará um selinho!

Se vc seguir todas essas regras, deixará 2 blogueiras mega felizes!