sábado, 28 de julho de 2012

Sobre Catarine DeMew

Oie aqui é a Thaay, bem vou falar um pouco sobre Catarine DeMew

Catarine DeMew é umas das sombras reveladas no Comic Con desse ano, e ela é uma das mais novas MH, ela é uma Werecat branquinha (tomara que ela não seja má..), com estilo de Paris, vejam uma foto:


Muito linda, não?
Olha.. não se sabe muito sobre ela, então é só isso mesmo...

Ahh. Juuh eu coloquei o design da Spectra, pq eu sei que vc gosta da Spectra(e eu também)...
Fiz assinaturas pra nós duas:
A sua:

E agora a minha:


2 comentários:

  1. Oi Juuh e Thaay!! Thaay sei q vc ja segue os meus blogs, então essa vai pra Juh.
    Juh, vc poderia seguir os meus blogs?
    Se sim, aki estão os link's:
    brothersmonsterhigh.blogspot.com
    mundogalotoecia.blogspot.com
    portuguesfacilmiro13.blogspot.com.br/

    Por favor!!! Ah, quem segue o Brothers Monster High, ganha uma assinatura em PNG, mas só ganha se pedir em qualquer postagem o formulário, vc pega o formulário naimagem da meta de 90 seguidores na lateral do blog.

    Xoxo. Luh

    ResponderExcluir

Oie!
Para você poder comentar neste blog, você prescisa seguir 6 regrinhas,ok?
1: Se vc for Anônimo, diga seu nome;
2: Se vc não gostou do blog, nem vem falar mal dele aqui!
3: NADA DE COMENTÁRIOS MALDOSOS!Pois serão deletados!!!
4: Não me peçam pra seguir o blog de vcs se vcs não seguirem esse!
5:Não fale Palavroes, não ofenda nem chingue!
6: Se for legal ganhará um selinho!

Se vc seguir todas essas regras, deixará 2 blogueiras mega felizes!