quarta-feira, 18 de julho de 2012

Imitação barata! (Pelo menos eu acho...)

Faz algum tempo que eu vi na TV e agora que eu fui perceber: Bratz Mascarede copiou MH!!!!!!!

A maquiagem da primeira parece muito com a da Draculaura Ghouls rule, a segunda tem um coração, um coração na bochecha!! A terceira, o chapéu dela parece o da bruxa do Create-a-monster! A quarta, hmm, por enquanto nao achei nada de semelhante, mas pra mim ela parece um pouco com a Clawdeen! O quinto, nada de mais... A antepenúltima não notei nada de mais... agora a penúltima parece um pouco com a Cleo o último parece meio q com o  Draculogan...sei  lá... e todos, todos tem máscaras!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ghouls rule total(a parte das máscaras)!!!

Que decepção.....

Um comentário:

  1. vcs não tem o q fazer? em vez de ficar postando nesse lixo? desiste vcs nunca vão conseguir fama!!!!

    ResponderExcluir

Oie!
Para você poder comentar neste blog, você prescisa seguir 6 regrinhas,ok?
1: Se vc for Anônimo, diga seu nome;
2: Se vc não gostou do blog, nem vem falar mal dele aqui!
3: NADA DE COMENTÁRIOS MALDOSOS!Pois serão deletados!!!
4: Não me peçam pra seguir o blog de vcs se vcs não seguirem esse!
5:Não fale Palavroes, não ofenda nem chingue!
6: Se for legal ganhará um selinho!

Se vc seguir todas essas regras, deixará 2 blogueiras mega felizes!