sábado, 28 de julho de 2012

Aviso para Senhor(a) Anônimo + Aviso pra Juuh

Olha o que um anônimo comentou:
vcs não tem o q fazer? em vez de ficar postando nesse lixo? desiste vcs nunca vão conseguir fama!!!!


Recado pra vc:
ú.ú Se vc quer saber(querendo ou não eu vou dizer) seja lá quem for você.. olha, eu tenho várias coisas pra fazer.. mas eu prefiro ajudar minha amiga a conseguir realizar um sonho dela, se você não gosta do blog, só posso te dizer uma coisa dane-se, o problema é nosso.. vc não tem que ficar se metendo.


Agora o aviso da Juuh:
Juuh, eu não suporto que digam isso do seu blog, e querendo ou não eu vou mudar o design dele e é agora!!

2 comentários:

  1. Ooh!Eu nao tinha visto aquele comen!!!! Thaay muito obrigada por me ajudar !!! Apesar de eu so te conhecer no mundo virtual, vc e uma grande amiga!!! Eu nunca vou deixar falar mal de vc tbm! Vc e a melhor amiga virtual que eu ja tive!!! E nunca vou te esquecer, nao só pq me defendeu. Pois vc ergueu a cabeça qdo pedi ajuda! E sempre q prescisar vou te devender!

    De sua amig a, Juuh

    ResponderExcluir

Oie!
Para você poder comentar neste blog, você prescisa seguir 6 regrinhas,ok?
1: Se vc for Anônimo, diga seu nome;
2: Se vc não gostou do blog, nem vem falar mal dele aqui!
3: NADA DE COMENTÁRIOS MALDOSOS!Pois serão deletados!!!
4: Não me peçam pra seguir o blog de vcs se vcs não seguirem esse!
5:Não fale Palavroes, não ofenda nem chingue!
6: Se for legal ganhará um selinho!

Se vc seguir todas essas regras, deixará 2 blogueiras mega felizes!