domingo, 16 de setembro de 2012

Super-mega-hiper-Postagem!

Olá Fantasminhas!


Tudo bem? sentiram minha falta?não,não! sumi por mais de 1 mes e ninguém percebeu! Dãããã

Bom, vamos a postagem enorme^.^

primeira coisa:

Lala e Abbey SF

Lala está linda!! mas parece de uma revista...


Abbey:
Mais ou menos... Não gosto da Abbey de Jeito nenhum...

Créditos no final do post!

Segunda coisa:
 pré venda do dvd GR:

ESTÁ POR 39,99 !!! Na Submarino e  Nas Americanas
Créditos no final da postagem!

Banheira da Lala na RiHappy:
OMG! Não tá  ´tão caro não!!!
Créditos no.. Não prescisa nem falar mais,né?

Freaky Fab. 13:

Perfect!!!

Nova Caixa? Isso mesmo!
                                                                                                                                
  


Pra quê isso? Pra gastar grana????


Créditos a: http://brothersmonsterhigh.blogspot.com.br/ Ou BMH Blog Maravilhoso!
Bom Só Isso!! Bjos

Um comentário:

  1. Olá querida dona desse blog maravilhoso, vim me comunicar por meio deste coment que eu estou saindo da equipe(calma! Antes eu vou atender o seu pedido do design da Cleo e do Deuce, eu não me esqueci!), pois eu não posto, então vai adiantar eu continuar como postadora? Não..
    E como você é seguidora(quer dizer.. era) do KMMH, também aproveito para te avisar que eu o estou excluindo definitivamente.
    Me desculpe por qualquer coisa e eu espero que me compreenda.
    Bjoks.. ♥

    ResponderExcluir

Oie!
Para você poder comentar neste blog, você prescisa seguir 6 regrinhas,ok?
1: Se vc for Anônimo, diga seu nome;
2: Se vc não gostou do blog, nem vem falar mal dele aqui!
3: NADA DE COMENTÁRIOS MALDOSOS!Pois serão deletados!!!
4: Não me peçam pra seguir o blog de vcs se vcs não seguirem esse!
5:Não fale Palavroes, não ofenda nem chingue!
6: Se for legal ganhará um selinho!

Se vc seguir todas essas regras, deixará 2 blogueiras mega felizes!