domingo, 28 de outubro de 2012

Novo design + Novidades+ aviso para Ana Rocha

Héy Guys and Ghous! 

Operetta quando vc vai parar de ser linda?

Ignorem a mensagem!



Tudo bem com vcs?

Gostaram do novo design  Operettástico?(eu que inventei o Operettástico, nem vem!)

Eu A-M-E-I!

Foi a Ráh que fez! Ráh, obrigada sua linda!

..................................................................................................................................................

Agora, vamos as novidades:



Temos 10 imagens do filme Ghous Rule Super Créditos a http://rmonsterhighr.blogspot.com.br/ e http://monsterhightudolove.blogspot.com.br/
































Agora, os protótios dos novos create a monster com créditos a http://rmonsterhighr.blogspot.com.br/:
 http://monsterhighmaniacosmh.blogspot.com.br/
 
 
Create-a-Monster Siren: 
 

  Ela É Uma Sereia Mas eu não acho que são asas! pq parece negócio de por no início da cauda 
Esse Create-A-Monster Contém:
  • 1 Peruca
  • 1 cabeça
  • 1 top
  • 2 ante-braços
  • 2 mãos
  • 1 par de asas
  • 1cauda

Imagem:

 

Ela não vem corpinho, isto é, ficará colorida :(

Create-a-Monster Harpy:

 Contém:

  • 1 Peruca
  • 1 Cabeça
  • 1 Vestido
  • 1 par de braços+mãos+asas
  • 1 par de mãos
  • 2 Meias-pernas
  • 1 par de sapatos

 Vejam Uma Imagem:
 
 
Por que será que veio 2 mãos? o.O
 
Bom, nessa postagem é só issuh!
 

5 comentários:

  1. xD
    Que Bom Que Gostou Flor, Ficou Lindo Mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Veio 2 mãos para a pessoa tirar as asas dela quando quiser e por as maos :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Rah, kkkkkkkkk obrigada por visitar meu blog! Volte sempre!

      Excluir
  3. Oi Juuh, desculpa ainda nao ter postado, mas EU nao consigo entrar!
    Bjoos

    ResponderExcluir
  4. Ai Florzinha, eu mudei a senha do blogguer e esqueci de avizar! Dããã num liga linda, sou assim msm! vou te mandar por e-mail! cOLOCA NO PRÓXIMO COMENTÁRIO e aí eu te mando! e com o endereço do seu blog,ok? Juuh

    ResponderExcluir

Oie!
Para você poder comentar neste blog, você prescisa seguir 6 regrinhas,ok?
1: Se vc for Anônimo, diga seu nome;
2: Se vc não gostou do blog, nem vem falar mal dele aqui!
3: NADA DE COMENTÁRIOS MALDOSOS!Pois serão deletados!!!
4: Não me peçam pra seguir o blog de vcs se vcs não seguirem esse!
5:Não fale Palavroes, não ofenda nem chingue!
6: Se for legal ganhará um selinho!

Se vc seguir todas essas regras, deixará 2 blogueiras mega felizes!